6 sinais que você não está colocando seus clientes em primeiro lugar

Você está deixando seus clientes em segundo lugar?

 

Como está seu foco nos clientes? Perceba se você não está deixando seus clientes de lado, enquanto executa as tarefas do dia-a-dia de sua empresa.

Um vendedor constrói a sua reputação e encontra o sucesso com base na maneira como trata os seus clientes. Mas, no dia-a-dia, a rotina de vendas, as metas, as obrigações de conhecer novos clientes, tudo isso chama a nossa atenção.

Como resultado disso, acabamos nos afastando de nossos clientes e buscando novas metas de negócios.

 



 

 



 

Entenda como usar o CRM para monitorar o rendimento da suas franquias.

Você se preocupa em monitorar o rendimento e desempenho de sua rede de franquias?

O modelo de franquias pode ser novo para muitos empreendedores, afinal o modelo vem expandindo no mercado, mas hoje, muitos setores e empresas escolhem esse modelo para a expansão de suas marcas.

O que até bem pouco tempo atrás era visto apenas em grandes cadeias de fast food, hoje se repete em escolas de idiomas, reforços escolares, oficinas, padarias, bijuterias, e uma infinidade de segmentos de diversos tamanhos e escalas.

Uma busca rápida no Google por abrir franquia resultou aproximadamente 723 mil resultados e investimentos variando de 15 mil até 1 milhão de reais.

 



As 4 regras de ouro da negociação

Como você encara a negociação? Como uma disputa?

Você encara a negociação como uma disputa? A vitória está em como você lida com essa situação.

A arte de negociar passa batida pela maioria das pessoas. Para alguns gestores comerciais, só importam 2 habilidades em seus vendedores: a da prospectar e a de negociar.

Infelizmente, nem todos os vendedores têm igual talento para negociar com seus clientes.

 



Como parar de perder tempo com os clientes errados

Escrito por
Gustavo Paulillo

Seus clientes não querem perder tempo com piadas.

Você tenta vender para qualquer um, ou busca os clientes certos para sua empresa?

Você pode reduzir o seu processo de vendas, aumentando a necessidade do cliente por consumir o seu produto, com 5 requisitos essenciais que estão sempre presentes quando uma boa venda é feita.

Grande parte dos erros que um vendedor comete durante o processo de vendas pode ser evitado, se algumas observações forem feitas durante a etapa de qualificação e conhecimento do cliente.

 




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