Auto análise

32 anos…

…Posso dizer que a vida já me ensinou muita coisa e estou disposto a aprender muito mais. Maduro? Profissionalmente sim e galgando muito mais. Pessoalmente falando maturidade para mim hoje é respeito, parceria e comprometimento, tirando isso, após longas horas de trabalho por dia, adoro jogar vídeo-games com o filhão, navegar na net para descontrair, assistir um bom filme e etc.
Hoje completando a felicidade e ansiedade em chegar em casa, pegar meu mais novo anjinho Mateus de 1 anos e meio  no colo e encher de beijinho e cheirinho e acompanhar suas travessuras, risadas e cada fase deliciosa de seu crescimento.
Muito bem humorado na maioria das vezes, chato nas demais, adoro estar rodeado de pessoas amadas e queridas mas gosto também de curtir pequenos momentos sozinhos para reflexão e retomada de energia, cantar alto em frente ao espelho, ensaiar um passo de dança ou mesmo derramar algumas lágrimas para lavar a alma e ganhar mais forças para continuar em frente.
Ler? Hoje livros não muito, ou melhor, quase nada, taí a tecnologia que me mantém informado e além disso o meio ambiente agradece.
Criei uma paixão por teatro, principalmente comédia Stand up, se vc não foi vá, porque é muito bom. Outra paixão viajar, sem destino de preferência com a incerteza se acharei um lugar bom ou não, mas com a certeza que o misterioso me atrai.
São Paulino de coração, fanático não, más bom torcedor que vibra com as vitórias e se frustra com as derrotas, mas o incentivo.
Formado em Marketing e amante de publicidade amo minhas atribuições e tenho certeza que se Deus permitir ainda chegarei onde desejo e não vai demorar muito.
Tenho uma mulher maravilhosa que amo e uma família abençoada por Deus que é meu alicerce em horas tão difíceis.
Mãe, um anjo que Deus pôs em minha vida e meu apoio nas horas difíceis, que ri e chora comigo.
Meu ídolo, Jesus Cristo o melhor homem e vendedor do mundo, para vc que não crê coloque seu dedo no fio de alta tensão se tiver coragem, não vemos, mas existe e se manifesta de diferentes formas em nossas vidas.
Criado sem pai, tenho o pai dos pais..Papai do Céu, Deus nosso criador que me sustenta, perdoa e dá forças a continuar lutando a cada dia para viver meus dias aqui na Terra da melhor forma possível.
Minhas frases?
” Você ainda vai ouvir falar de mim ”
” Não pergunte se sou capaz. Me dê a missão ”
” O meu Deus é o Deus do impossível ”
” Deus é fiel ”
” Não importo que me joguem pedras, pois são com elas que construo o meu castelo ”

Sejam bem vindos à minha página.

 

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *